Notícias

Goiânia

Seminário Sistemas de Vedação em Alvenaria - Qualidade, Produtividade e Racionalização

O polo de Goiânia realizou no dia 23/08/12 o Seminário Sistemas de Vedação em Alvenaria – Qualidade, Produtividade e Racionalização. O evento reuniu no auditório do Crea-GO cerca de 110 profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e contou com um debate ao final das palestras. Confira um resumo dos temas abordados:
 

Projeto, racionalização e desempenho dos sistemas de vedação em alvenaria - A palestrante Cynthia Kamei, da Arco – Assessoria em Racionalização, de São Paulo, abordou aspectos do projeto visando à qualidade e à racionalização do sistema de vedação em alvenaria, dentro de uma abordagem atual de desempenho. 

 

Gestão da compatibilização de projetos visando ao desempenho dos sistemas de vedação em alvenaria - O prof. Carlos Alberto Squeff Sahb, MSc., IFG-GO enfocou os conceitos da compatibilização de projetos, ressaltando a importância dessa etapa do processo produtivo da alvenaria de vedação na busca por índices mais altos de desempenho do sistema.
 

Qualidade, produtividade e inovação tecnológica dos sistemas de vedação em alvenaria - A última palestra coube ao prof. dr. Alberto Casado Lordsleem Jr., da Escola Politécnica da UPE (Pernambuco), que tratou dos aspectos dos materiais e componentes, boas práticas construtivas, inovações e racionalização.
 

Compartilhe essa notícia