Notícias

Revestimento de Argamassa, Brasília

Revestimento de Argamassa é tema de seminário de Brasília

A Comunidade da Construção de Brasília, através da parceria da ABCP com a Comissão de Materiais do Sinduscon/DF, realizou um Seminário sobre Revestimento de Argamassa. O objetivo foi apresentar aos construtores do Distrito Federal o desenvolvimento tecnológico dos produtos e sistemas de revestimento de argamassas. O evento teve o apoio da Universidade de Brasília (UnB).

Para o Presidente da Comissão de Materiais do Sinduscon/DF, Dionysio Klavidianos, os mais de 250 inscritos demonstram a importância do tema. “O evento foi um sucesso e estamos satisfeitos com o resultado”, afirmou Dionysio.

Casa cheia no Sinduscon: Palestra do engenheiro Henrique Tiveron (Fachatec)

Na pauta do evento temas como, projeto de revestimento de fachada (engº Henrique Tiveron, Fachatec); planejamento e produção de revestimentos (professor Cláudio Henrique, UnB); novos produtos (Marcus Coimbra Israel, Votorantim Cimentos); sistema de argamassa projetada (engº Wagner Amorim, Precon) e argamassas usinadas estabilizadas (engª Luciana Nascimento, Concrecon).

O gerente regional Centro Oeste, da ABCP, Fernando Crosara, destacou a maturidade da Comunidade da Construção de Brasília na ação conjunta que desenvolve com a Comat/Sinduscon/DF; “A participação efetiva demonstrou o envolvimento das construtoras e outros mmbros da cadeia produtiva na busca do melhor produto e sistema”, concluiu.


 

Compartilhe essa notícia